ATIVIDADES | PROJETO REAÇÃO

Foi na Zona Desportiva ADREP que se realizou o Estágio de Verão organizado e dinamizado pelo 4JudoProject, tendo envolvido jovens praticantes que se ligaram à modalidade no quadro do projeto REAÇAO – Judo e Igualdade. Os dias 29, 30 e 31 de agosto foram ocupados com judo e com outras atividades características do período de verão.

Este ano o Estágio contou com a presença e orientação do treinador japonês Mashito Hasegawa. Por outro lado Sachiko Kobayashi, filha de Kiyoshi Kabayashi, uma referência incontornável do judo português, esteve presente com o seu habitual sentido de apoio aos judocas.

Um estágio de verão é sempre um evento especial para todos os judocas porque é bem sabido que a partir desta data regressam os treinos e os objetivos para a época desportiva, então a atitude ainda é de descontração mas já com alguma tensão relacionada com os próximos desafios.

Os mais jovens encontraram no estágio mais um encontro marcado pela amizade e pela boa disposição que o 4judoProject incentiva criando laços de comunidade em torno do judo.

Foto © 4JudoProject

Please follow and like us: