PARCERIAS | Projeto Reação e parceiros

Nada melhor que partilhar com os parceiros de um projeto a concretização das atividades e aferir, com eles, os resultados no terreno. Sentimo-nos mais comprometidos como coletivo que definiu um conjunto de objetivos e que pretende, se for possível ultrapassá-los.

Os primeiros sinais são estimulantes e tudo indica que o Reação vai ter capacidade de envolver muitos jovens nesta iniciativa pioneira que articula atividade desportiva e inclusão social. O tapete de judo respira vida e emoção com jovens de muitas idades a trilharem o caminho de uma aprendizagem que não se limita ás técnicas do desporto de combate mas que também integra a dimensão valores e cidadania.

Os parceiros que visitaram o espaço no qual ocorrem as aulas de judo, a Junta de Freguesia de Eixo-Eirol e a Associação de Melhoramentos de Eixo tiveram a possibilidade de conhecer melhor os jovens judocas do projeto e trocarem impressões com a Equipa Técnica que é liderada por Nuno Vieira.

Novas interações estão previstas no âmbito desta parceria que acompanha de perto o projeto apoiado pelo Programa Bairros Saudáveis – Reação Judo e Igualdade.

BAIRROS SAUDÁVEIS | 4JUDO PROJECT |

Please follow and like us: